Don’t be fooled by successImitar a concorrência bem-sucedida pode ser uma forma ineficaz de se fazer estratégia. Portanto, cuidado com benchmarking e adoção de boas práticas.Leia na íntegra: https://www.london.edu/think/dont-be-fooled-by-success?utm_source=facebook&utm_medium=sm_channels&utm_campaign=lbsr_dont_be_fooled_success&fbclid=IwAR3fIu-sQJczA4DZGRW65HIGRITcjZT4YlK2Mq3R34seeT80poEtpfMISyc#.Wmi02ainE2y
Imitar a concorrência bem-sucedida pode ser uma forma ineficaz de se fazer estratégia. Portanto, cuidado com benchmarking e adoção de boas práticas.Leia na íntegra: https://www.london.edu/think/dont-be-fooled-by-success?utm_source=facebook&utm_medium=sm_channels&utm_campaign=lbsr_dont_be_fooled_success&fbclid=IwAR3fIu-sQJczA4DZGRW65HIGRITcjZT4YlK2Mq3R34seeT80poEtpfMISyc#.Wmi02ainE2y
Comments