top of page

From digital to loyalty: Unpacking the customer experience in Brazilian FMCG digitally native vertical brands

  • Foto do escritor: KC&D
    KC&D
  • 27 de mai.
  • 1 min de leitura



Foi publicado o artigo "Do Digital à Fidelização: A Experiência do Cliente nas DNVBs de Bens de Consumo de Giro Rápido no Brasil", no Journal of Business and Retail Management Research (JBRMR). O estudo é fruto da colaboração entre Carlos Caldeira, sócio da KC&D e professor do Insper, Marcelo Pedroso e Wellington Silva, que aprofunda o entendimento sobre como startups nativas digitais do setor de FMCG vêm construindo estratégias de experiência do cliente. A pesquisa revela aprendizados valiosos sobre recorrência, fidelização e os desafios enfrentados por essas marcas em crescimento.




Comments


Av. Paulista, 1.009, conj. 1.906, Bela Vista

São Paulo/SP, Brasil, CEP 01311-9191

Entre em contato com a KC&D
  • Facebook - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle

Av. Paulista, 1.009, conj. 1.906

© 2020 por KC&D - Consultoria e Desenvolvimento 

bottom of page